Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

COLISÃO FRONTAL DEIXA 3 VITIMAS NA ERS 135 EM ERECHIM

C

Colisão frontal deixa três vítimas na ERS 135 em Erechim

Vítimas estão em atendimento no Hospital Santa Terezinha

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na ERS 135, próximo ao Trevo da UFFS em Erechim. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Miltar uma caminhonete Fiat Strada branca com placas de Concórdia e VW CrosFox vermelho de Campinas do Sul bateram de frente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do fato.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu e da Ambulância Cidadã e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha em estado grave. Os dois homens e uma mulher passam por atendimento e estão sendo submetido a exames no hospital.

O trânsito na rodovia está interrompido e as filas de veículos já se prolongam por mais de dois quilômetros. A previsão da polícia é que a situação seja normalizada assim que veículos forem retirados da pista.

Ouça Rádio e Tv mix100 é tudo de bom segue opções

(IOS) 👉https://www.radios.com.br/aovivo/radio-web-Mix100/107775
Yotube 👉 https://www.youtube.com/channel/UCUSzLCXxg7i-R7v7otRr6gw
Site 👉 http://mix100.com.br

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Por: Atmosfera Online
Fotos: Luiz Carlos Arpini

Compartilhe: