Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GOVERNADOR EDUARDO LEITE MEDIANTE A PRESSÃO, RECUA E IPVA 2020 PODERÁ SER PARCELADO

GOVERNADOR RECUA E IPVA 2020 PODERÁ SER PARCELADO

Governador Eduardo Leite comunicou a decisão em reunião com aliados nesta terça-feira no Palácio Piratini

O governador do Estado, Eduardo Leite, voltou atrás quanto ao calendário de pagamento do IPVA 2020 e, com isso, o contribuinte poderá optar por quitar o imposto de forma parcelada, mantendo o mesmo formato aplicado pela Secretaria da Fazenda em 2019. A informação foi comunicada em reunião com deputados da base aliada na manhã desta terça-feira no Palácio Piratini.

— Houve uma manifestação da base parlamentar, o governo reconhece e vai fazer a revisão — afirmou o líder do governo na Assembleia, deputado Frederico Antunes (PP-RS), logo após a conversa de Leite com os parlamentares da base.
Pesou para a decisão a pressão de diferentes setores, incluindo o descontentamento de partidos aliados ao governo que não foram consultados sobre a definição sobre o pagamento em cota única, que havia sido anunciada ontem pelo secretário da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso.

Foto reprodução

Eu vi no Clic RBS/ e Rádio WebTv Mix100

Ouça Rádio e Tv mix100 é tudo de bom segue opções

(IOS) 👉https://www.radios.com.br/aovivo/radio-web-Mix100/107775

Yotube 👉 https://www.youtube.com/channel/UCUSzLCXxg7i-R7v7otRr6gw
Site 👉 http://mix100.com.br

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 

Compartilhe: