Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

UM GRAVE ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO 3 CARROS E UM CAMINHÃO EM SARANDI RS VITIMOU O GUAPORENSE ORLEY MULINARI MOTORISTA VENDEDOR DA EMPRESA VINÍCOLA GIARETTA

RADIO WEB MIX100 GUAPORÉ RS
Conteúdo Daniel Rodrigues Teodoro
No Final da Tarde desta ultima quinta feira 22/02/2018 por volta das 17h35m Um Grave acidente foi registrado na BR 386 klm 145, estrada da Linha Rio bonito em sarandi RS onde 3 carros e 1 caminhão, Após uma possível ultrapassagem da Camionete “Renault/Master CC, se envolveram, em um grave acidente a camionete da empresa “Vinícola Giaretta“Renault/Master CC, emplacada em Guaporé – que segundo informações do plantão rodoviário, e de condutores que passavam no local afirmaram que a camionete da vinícola guaporense por motivos desconhecidos forçou uma ultrapassagem em local proibido batendo de frente no caminhão da Transportadora Waldemar, com o impacto a Renault/Master invadiu a pista contraria, batendo em outros 2 carros a camionete da vinícola era conduzida por Orley dos Santos Mulinari 35 Anos residente de Guaporé Após o Grave Acidente Orley e demais envolvidos foram socorridos no Hospital Comunitário Sarandi (HCS) em Sarandi e em seguida Precisando de recursos mais avançados Orley foi transferido para unidade hospitalar passo-fundense. o Hospital são vicente de Paula Passo Fundo, não resistindo os ferimentos Orley Mulinari venho a Óbito. o outros envolvido no Acidente ofuncionário do Poder Público de Sarandi, segue internado e seu estado de saúde inspira cuidados. Orley Mulinari era casado com Vera m Maia, deixa 4 filhos 3 meninas Amanda, Alice e Alana e Orley Junior) as Causas do Acidente serão investigadas pela PRF de Sarandi.
O velório está marcado para às 13h na Capela da Funerária Guaporense. O sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério Municipal.

Compartilhe: