Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

GUAPORÉ TERÁ REPRESENTANTE A ALTURA NO CONCUSSO MISS LATINA: VAMOS CONHECER UM POUCO DE KARINE BALBINOT POR RÁDIO MIX100


Assim com muito dinamismo, elegância,Foco e confiança Karine falou ao Repórter Comunicador (Daniel Rodrigues Teodoro) e aos ouvintes da rádio web MIX100 oque realmente significa o concurso miss latina para sua Vida .Meu nome é Karine Balbinot, tenho 18 anos, sou filha de Neri Balbinot e Marlene Zortéa Balbinot (em memória). Com muita honra represento a cidade de Guaporé no concurso MISS Latina, o qual estou realizando um grande sonho, que desde minha infância ele perdurava da forma em um dia eu me tornar modelo. Nasci, cresci em uma família cheia de união, companheirismo e amor. Quando pequena, com 13 anos, perdi minha mãe, éramos muito próximas, e ela uma pessoa maravilhosa, a partir disso, tudo ficou mais difícil, uma dor e uma saudade muito grande que nos corrói e também nos fortifica, assim, enfrentamos muitas barreiras, hoje já superadas e com a cabeça erguida. Meu pai e minha mãe são meus exemplos para tudo, como família, amigos, casal, e principalmente como pais. Meu pai é um guerreiro, é o cara que sempre está comigo, ele é forte, ele é o meu orgulho, ele é meu PAI. Minha maior adoração é os meus amigos e minha família, que é meu alicerce, minha base, meu tudo. Amo ficar junto deles, almoçar nos domingos, visita-los, dar muitas risadas, e estar sempre ali para ajudar. Sou ascendente em gêmeos, uma pessoa dotada de impulsos, carinho, um pouco de nervosismo e na maioria das vezes ansiosa e preocupada.
Adoro maquiagem, roupa, cabelo, sapato e assessórios, uso óculos, sou colorada, curso Ciências Contábeis e atuo na área, minha cor favorita é rosa, amo flores, principalmente violetas. Tenho como sonhos, me formar, ter minha própria casa, e ter uma linda família, ganhar o concurso e entre outros.
Esse concurso se trata de um desafio, além de ser um grande sonho, uma forma de obter mais experiencia, tanto pessoal, como profissional, darei o meu melhor, para trazer essa faixa, tanto para minha cidade, quanto para as pessoas que estão ao meu lado e torcem por mim.

Compartilhe: