Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

HOMEM É AGREDIDO PELA ESPOSA, APÓS DISCUSSÃO POR COMPRA ERRADA DE LEITE.

Homem é agredido pela esposa após discussão por compra de leite em Caxias

Um homem de 35 anos foi agredido pela companheira após uma discussão por causa de um erro em uma compra em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h20min deste domingo (6) na região do bairro Cinquentenário.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o homem chegou em casa com seis caixas de leite ao invés de 12, que a esposa havia solicitado. Por conta disso, a mulher teria ficado nervosa e agrediu a vítima com unhadas, tapas e socos. Ele ficou com ferimentos nos braços, rosto e pescoço, sendo encaminhado para exame de lesões no Posto Médico Legal (PML).

Segundo registro policial, o homem estava com o filho no colo no momento das agressões, mas ele não se feriu. O caso foi registrado na Polícia Civil como Lesão Corporal.

Ouça Rádio e Tv mix100 é tudo de bom segue opções

(IOS) 👉https://www.radios.com.br/aovivo/radio-web-Mix100/107775
Yotube 👉 https://www.youtube.com/channel/UCUSzLCXxg7i-R7v7otRr6gw
Site 👉 http://mix100.com.br

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 

Compartilhe: