Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MORRE JORNALISTA SOBREVIVENTE DO ACIDENTE AÉREO D CHAPECOENSE RAFAEL HENZEL POR RÁDIO MIX100.

RÁDIO WEB MIX100 GUAPORÉ RS
Morre o jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense

Henzel, que tinha 45 anos, passou mal durante um jogo de futebol em que participava com amigos.

Morreu, na noite desta terça-feira (26), em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, o jornalista Rafael Henzel. Ele foi um dos cinco sobreviventes do acidente aéreo que vitimou quase todo o time de futebol da Chapecoense.

Henzel, que tinha 45 anos, passou mal durante um jogo de futebol em que participava com amigos. Ele foi atendido e deslocado até o Hospital Regional de Chapecó, onde o óbito foi confirmado.

A informação da morte foi divulgada pela Rádio Oeste Capital FM, onde Henzel trabalhava. Conforme a empresa, ele esteve na semana passada na Alemanha. Henzel foi até o país europeu participou do lançamento de um documentário que contava a história do time da Chapecoense.

O acidente com o voo da Lami matou 71 das 77 pessoas que estavam à bordo. Entre as vítimas estavam jogadores, membros da diretoria, além do time, membros da diretoria, jornalistas e parte da tripulação.

Era um dos quatro brasileiros sobreviver. Henzel foi o único profissional da imprensa a sobreviver.

Comunicado da morte do jornalista

O Grupo Condá de Comunicação comunica com pesar o falecimento do jornalista Rafael Henzel.

Henzel participava de uma partida de futebol com amigos e sofreu um infarto. A diretoria e funcionários do Grupo Condá neste momento prestam solidariedade à família. Na medida em que se confirmar o local do velório a informação será divulgada. Por hora, a perplexidade e a dor falam mais alto.

Rafael será sempre o nosso Rafa, um apaixonado por Chapecó, pela Chapecoense e por seu trabalho.

Informamos o falecimento do jornalista Rafael Henzel.

Chape se manifesta

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol.

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Compartilhe: