Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MÚSICO PAGODEIRO MORRE EM ACIDENTE NA MANHA DESTA QUINTA -FEIRA

Rodrigo Ramos de Oliveira, 26 anos, morto em acidente de trânsito em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (5), era um jovem alegre, guerreiro e trabalhador, segundo amigos e familiares. Tocando em uma banda de pagode há cerca de sete anos, Oliveira conciliava a atuação na percussão do grupo Na Levada com o trabalho de vendedor em uma loja de roupas na Capital.

— Era amigo de todo mundo. Batalhador, trabalhador. Estendia a mão para todo mundo. Tínhamos sete anos de banda, em busca do nosso sonho — relata Gustavo Fernandes, 26 anos, amigo de longa data e parceiro de Oliveira na percussão do grupo.

— Era ele que me ajudava a criar os meus filhos — disse Cintia.

Na conta da banda no Facebook, uma homenagem ao músico foi postada. No comunicado, o grupo lamenta a morte do integrante — chamado de irmão —, destacando as qualidades do colega:

“Daqui, vamos seguir fazendo o que você mais gostava de fazer e com a certeza de que aí de cima você estará sempre junto de nós para sermos o que sempre fomos, além de um grupo, UMA FAMÍLIA!”, destaca trecho da publicação.

Ouça Rádio e Tv mix100 é tudo de bom segue opções

Ouça e Assista Rádio e Tv Mix100 ▶️ é tudo de bom segue opções
(IOS) …https://www.radios.com.br/aovivo/radio-web-Mix100/107775
Yotube https://www.youtube.com/channel/UCUSzLCXxg7i-R7v7otRr6gw
Site http://mix100.com.br

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 

Compartilhe: