CAXIAS BEM PERTINHO DA CLASSIFICAÇÃO

Caxias vence Pelotas e fica mais próximo da classificação

 

Foto: Diculgação/Luiz Erbes

O Caxias foi a campo neste domingo em pleno Centenário e bateu o Pelotas. Com gols de Thiago Salles e Bruninho, o grená chegou ainda mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho.

A partida marcou a reestreia no Pelotas na retomada do estadual, uma vez que o Bra-Pel da última semana foi adiado. Com sete rostos novos, o Lobo voltou com um time completamente reformulado e com um novo treinador: Ricardo Colbachini, ex- Inter B. O Lobo começou em cima e foi quem chegou mais perto do gol por boa parte da primeira etapa.

A partida estava equilibrada, mas o Caxias não conseguia concluir com qualidade. O camisa nove de hoje foi outro. No lugar do experiente Gilmar, Rafael Lacerda botou em campo o jovem Da Silva. O primeiro tempo terminou 0 a 0, com uma leve vantagem do Pelotas, que conseguiu carimbar o travessão de Marcelo Pitol com uma cabeçada Fábio Alemão.

O segundo tempo começou da mesma maneira: Pelotas em cima, mas sem eficácia. Aos 11′, uma blitz do Lobo fez com que a equipe chegasse muito bem ao ataque em duas ocasiões seguidas, mas nada feito. O dia era do Caxias e bastou uma bola. Aos 18′, em cobrança de falta lateral, Thiago Salles aproveitou a bola viva na área e cabeceou, fazendo Caxias 1, Pelotas 0.

Comentários