PADRASTO QUE ESTUPROU CRIANÇA DE 8 MESES É TRANSFERIDO DO PRESIDIO DE SOLEDADE

Padrasto que estuprou criança de oito anos, é transferido do Presídio de Soledade

Padrasto que estuprou criança de oito anos, é transferido do Presídio de Soledade

No início da tarde de ontem terça-feira (24), foi transferido do Presídio Estadual de Soledade, o homem de 32 anos, que confessou ter estuprado sua enteada de oito (08) anos, em Soledade. O risco de morte para o preso, era muito alto.

O homem que foi preso em flagrante na última terça-feira (17), confessou que estuprou sua enteada e que abusou da criança pelo menos três vezes. O homem ao ser preso, tentou investir contra a guarnição da Brigada Militar, mas foi capturado.

Relembre o caso:

A avó da criança, flagrou o homem sobre a vítima de oito anos, no sofá da sala. Ela ligou para a mãe da criança que acionou a Brigada Militar. O homem tentou fugir mas foi capturado pela guarnição, e na Delegacia ele confirmou o crime.

No Presídio Estadual de Soledade, ele foi ameaçado por todos os outros presidiários, tento bateção de grades, gritos de ofensas e muita ameaça. Agentes da Susepe e Brigada Militar tiveram que conter os ânimos dos apenados, utilizando também disparos de antimotim. O estuprador teve que ser separado em uma sela isolada, para não ser agredido e resguardar sua vida.

Devido o risco de morte, foi solicitado a transferência do apenado para outra casa prisional.

Ontem terça-feira (24), a justiça determinou a transferência do homem, sendo removido no início da tarde. Por questões de segurança, não foi divulgado qual Presídio recebeu o preso, mas tudo indica que foi para outra região do Estado.

Informações: Tua Rádio Cristal

Créditos: Divulgação