CLUBES DE LAZER COMO ESTÁ SUA MENSALIDADE ? SE ESTÁ EM DIA, VOCÊ TEM POR DIREITO A RECEBER REEMBOLSO .

De a césar oque é de césar .

COMO ESTÁ SUA MENSALIDADE EM CLUBES DE LAZER EM GUAPORE? SAIBA O QUE ESTÁ ABERTO E O QUE FECHOU PROVISORIAMENTE

Ainda estamos em uma situação muito delicada no combate a pandemia de COVID-19. Inúmeras Universidades tiveram de atender as demandas das aulas online, restaurantes populares em Guaporé, como o Restaurante Central e o Clube União passaram a atender com capacidade reduzida e isso não é tudo.

Um fato que vem dando o que falar são os Clubes de lazer da nossa cidade, e que alguns deles não estão sendo tão claros com os seus consumidores.

Caso de pagamento indevido: Vá até a Justiça

Se o clube de piscinas, eventos automobilísticos ou algo relacionado está fechado e você pagou mesmo assim, sem poder utilizar por conta da pandemia, é hora de você ir até seu clube pedir reembolso  ao club e em ultimos casos  mover ação judicial .

Nesses casos por dever  cabe também ao  Procon fazer essas notificações  ou  até mesmo um advogado particular para que com os comprovantes de pagamento e a impossibilidade de uso, possa se dar entrada em uma ação administrativa e com ressarcimento provido de multa dos valores pagos.

AABB já reabriu

A AABB é um dos locais para eventos e apresentações mais tradicionais de Guaporé e Região. Está aberto desde o início do ano.

A empresa segue dando orientações de prevenção ao Coronavírus em suas redes sociais e em suas dependências, como uso de máscara e álcool gel.

AGA segue com eventos trancados

A Associação Guaporense de Automobilismo ainda segue com as suas atividades no Autódromo Internacional de Guaporé interrompidas.

A expectativa de seus organizadores é para que em Fevereiro, com uma possível vacina a COVID-19, podemos ter de volta as atividades automobilísticas em nosso município.

Para 06 de fevereiro, segue com a previsão de acontecer a etapa do Guaporé Summer Race, com organização da AGA.

 Piscinas fechadas então que fique tudo fechado , haaa e não cobrando pelo que não está sendo usado.

Com a volta massiva do povo que estava na praia,  ( Oque que vai fim fóra  Como diz nossa Gente ) devemos sim  nos cuidar ainda mais, pois o COVID-19 ainda não nos deixou e sabemos muito bem dos estragos que pode vir a causar.