Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

POLICIA PRENDE GOLPISTA DO CONTO DO BILHETE PREMIADO E CHOVE PIPOCA DE DENUNCIA NELE

RADIO WEB MIX100 GUAPORÉ RS

PC prende golpista do conto do bilhete em Passo Fundo
O acusado possui antecedentes

Na manhã do último sábado (24), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações Comissário Castaldi, efetuaram a prisão preventiva de um estelionatário em Passo Fundo.

A equipe da Seção de Investigações da 2ª DP realizou diligências e conseguiu identificar a quadrilha que aplicou um golpe do conto do bilhete premiado no dia 26 de fevereiro deste ano. O fato ocorreu no município de São Gabriel e fez vítima uma idosa de 77 anos, sendo que ela perdeu uma quantia de R$ 40 mil.

Os policiais de São Gabriel forneceram imagens que flagram os passo-fundenses aplicando o golpe. Com isso, o Delegado Belcamino solicitou os mandados de prisão preventiva e também de buscas e apreensão.

O jovem Alessandro Bogoni, de 28 anos, foi capturado em seu apartamento, localizado na Rua José Reolon no Centro. No imóvel foram apreendidas as roupas que o acusado utilizava no dia do golpe, além de celulares, joias, relógios e comprovantes de depósitos bancários.

Na Rua Porto Alegre no bairro Vera Cruz, os policiais deram a batida na casa da Cátia Passamani, de 33 anos, porém ela não foi encontrada e está na situação de foragida da justiça.

Bogoni foi levado até a delegacia e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O Comissário Castaldi ressaltou que o nome dos outros indivíduos ainda não serão divulgados devido estarem envolvidos em outras investigações, mas não descartou a possibilidade de suas prisões serem efetuadas a qualquer momento.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Cátia Passamani podem repassar aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Créditos: Lucas Cidade – Rádio Uirapuru

Compartilhe: