Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

TEM COBRA NESSE MATO, OPERAÇÃO POLICIAL ENCONTRA HOMEM DESMANCHANDO CAMINHÃO EM SEBERI RS

Operação conjunta encontra homens desmanchando caminhão em Seberi

Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), foram presos dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado em Seberi/RS.

Os policiais receberam a informação que um caminhão Ford Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Rodeio Bonito.

Fonte Rádio Fortaleza
Foto PRF

Compartilhe: