Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

VEREADOR ELVIO DE LIMA (MDB) DE BENTO GONÇALVES MORRE VÍTIMA DE INFARTO EM SC.

VEREADOR DO MDB ELVIO DE LIMA MAIS VOTADO EM 2008, ATUANTE PELO 3º MANDATO MORRE VITIMA DE INFARTO EM SC

..Faleceu nesta segunda-feira (13) aos 65 anos, o vereador  e presidente do Stimmme- BG Elvio de Lima. Ele estava aproveitando suas férias numa praia de Santa Catarina quando acabou sofrendo um infarto.

Ele foi eleito pela primeira vez pelo MDB, em 2008 com mais de dois mil votos, sendo o mais votado do partido, estava em seu terceiro mandato. Seu destaque na câmara foi proteger o trabalhador.

Há mais de 22 anos presidente do Sindicato, foi responsável por construir uma nova e imponente sede e também entregou uma sede campestre e de lazer. Durante sua gestão os associados não pagavam consultas médicas e odontológicas, Para fazer frente, às perdas financeiras que o Sindicato teve com a Reforma Trabalhista, reduziu atividades sociais, cortou salário da diretoria, mas manteve os atendimentos sem cobranças aos associados.

A cadeira de Elvio deve ficar sob os cuidados do primeiro vereador suplente, Leocir Lerin que já está ocupando o cargo desde de dezembro de 2019.

Compartilhe: